quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Desde quando eu criei o blog...

Estava lembrando de quando eu criei o blog, foi depois de uma decepção amorosa (não foi a primeira, mas foi a que mais tinha me machucado até então), desde 2012/2013, eu cresci, amadureci, aprendi a me amar em primeiro lugar do jeito que eu sou, mas engana-se que se amar não tem a ver com a saúde, eu venho me alimentando melhor desde o ano passado e não é porque eu sempre me amei gordinha que vou descuidar da minha saúde e da minha autoestima, pelo contrário, estou amando essa minha nova fase.
Mas voltando ao foco, decepção, ele foi o meu primeiro, sabia dos defeitos e amei ele em primeiro lugar, achava que não viveria mais sem ele (o que uma garota de 16 anos, vai saber da vida achando que por causa de um cara não vai ter mais graça a vida???), hoje aos 20, há 3 sem nem ver ele, vi que minha vida só caminhou para frente, conheci novas pessoas, tive novas decepções (quem nunca?), mas mesmo que doa , hoje em dia eu sei que é melhor deixar ir do que a pessoa "ficar" pra te fazer sofrer.
A dor é passageira, mas ela precisa ser sentida (ouvi isso em algum filme, não lembro o qual :/), não posso tirar o mérito dos meus amigos, eles sempre me ajudaram, mesmo que indiretamente, ás vezes a minha vontade era de que alguém chegasse e falasse "sai dessa" e me desse um tapa na cara (bem coisa de filme mesmo KKKKK, minha vida é uma comédia romântica sem fim)...
Então, se você está ai sofrendo por alguém, lembre-se que você não está só, você tem a sua família e seus amigos para te apoiar, o mundo não ai acabar, relaxa, só viva um dia de cada vez pra você ver como a dor vai diminuindo a cada dia até ela parar de existir, é assim com todo mundo, todos precisamos de decepções, imaginem como seria chato um mundo onde tudo desse certo? Tanto na vida pessoal quanto na profissional, é uma fase, pode ser longa mas vai passar!
Reflitam...

Beijos, LoLa

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Volta ás aulas

Hoje em dia estamos sempre estudando, seja no ensino fundamental, médio, superior, técnico, etc... E todo começo de ano, mais ou menos em fevereiro voltamos às aulas, normalmente sinto saudades da faculdade até passar a primeira semana de aula, porque ai que começa o sofrimento (que será recompensado mais pra frente).
Bom quando voltamos para as aulas, lembramos de todos os tipos de pessoas, como no fundamental que tinha a patricinha e o valentão, estes que implicam com os mais quietos, os nerds digamos assim. Já no ensino médio, tem aquela que quer ser a "madura" falando que pegou vários caras nas férias (não só mulher, como tem aquele cara que faz a mesma coisa), os viciados em academia ou exercício físico, os nerds (como sempre), o pessoal da zuera ou do fundão, entre outros. E na faculdade ou algum outro tipo de curso temos, a bonita que se acha mais do que é, o bonito que se acha mais do que é, o (a) inteligente que não cansa de jogar na sua cara o quanto você é burro (a), a (o) rica (o) que viajou para o exterior e vem jogar na sua cara o quanto você é pobre, a sem noção de moda, o cri-cri, a que está de dieta o ano todo (mas já é magra, pra que dieta minha filha?), o que quer ser  "popular" a qualquer custo, entre outros.
Falei mais sobre a faculdade, porque este é o momento que estou vivendo agora, mas esses tipos sempre estarão presentes na sua vida, temos que relevar e levar no humor, porque senão enlouquecemos KKKKKKK. 
É só um textinho, mas estava com saudades de escrever aqui, eu sempre esqueço na correria, mas vou tentar postar mais.

Beijos, LoLa