sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ela era...

Ele a observava de longe a tempos, tinha medo de ir conversar e levar um fora... Ela não se encaixava naquele meio e, ele sabia disso, sabia que ela era diferente das demais, ela sentia muito mas não demonstrava para não a acharem fraca, ela era durona por fora mas mole por dentro, com um coração que derretia como manteiga, ela tinha outros gostos, não curtia sair e ficar com a festa inteira (porque no fundo, ela queria ser apenas de um, este que ainda ela não conheceu)...
Ele só de observá-la, sabia seus gostos, manias, a risada falsa para não deixar o clima tenso, quando estava triste ela tentava disfarçar, mas de tanto observar, ele sabia que era mentira o que ela tentava transparecer.
Só que de tanto observar, ele também viu ela indo embora com outro e hoje para ele, só resta o arrependimento de não ter tomado atitude em todas as vezes que teve oportunidade e se deteve por medo, mas de uma coisa ele tem certeza... um dia ela vai voltar e ele irá contar a ela tudo o que aconteceu e o que pensou enquanto a observava, pois ele a conhece melhor do que ninguém!

Autora: Lola (espero que gostem, foi de minha autoria, beijinhos)