Bom gente, sei que andei sumida, mas é que comecei a estagiar, ou seja, trabalhar e estudar, com isso fiquei completamente sem, tempo pra atualizar o blog. :(
Nesse tempo, aconteceu muita coisa vou compartilhar com vocês uma das minhas histórias.
Meus amigos costumam dizer que tem coisas que só acontecem comigo e que minha vida parece uma comédia romântica, o que é um fatoooo, gente eu choro de rir só de lembrar, bom vamos do início e eu vou trocar o nome da pessoa (melhor né).
Começo de semestre, todo mundo animado e tals, quando eu começo a conversar com uma amiga, vamos chama-lá de Ágata, e ela me contando sobre as férias dela e que conheceu uma pessoa por meio de um aplicativo, eu fiquei curiosa baixei o tal aplicativo, mesmo achando estranho hahahah, nisso não achei muita graça e exclui com apenas 2 dias, mas uma semana depois baixei de novo, simplesmente porque estava com tédio, nessa segunda vez, gostei até do aplicativo e em um dos primeiros "march" conheci ele, que vamos chamar de Ricardo.
Logo no início rolou uma química legal, passava o dia todo conversando com ele, era legal, até que com uma semana de conversa ele me vem com uma mais ou menos assim, "você é o sol que brilha de dia e de noite", ta, foi fofinho até, mas me cheirou de longe um "ctrl c, ctrl v", o cara era legal, bonito e tals, mas é muito pouco tempo né gente. Para nos conhecermos pessoalmente foi fácil, já que ele é da mesma faculdade que eu, ok, estava muito perfeitinha pra ser uma história minha.
Com duas semanas começaram as brigas, parecia briga de namorados (e eu nem tinha ficado com ele), eram diversos os motivos, os principais eram eu dormir e deixar ele falando sozinho, eu deixar ele no vácuo por estar ocupada e deixar ele no vácuo para ler (no caso, o ciúmes era do livro, "Um sorriso ou dois" do Frederico Elboni). Como já tinha um tempo que eu estava enrolada com o Ricardo, estava começando a me cansar (esse é um problema meu, canso fácil), me deu vontade de sair, então fui com uma amiga para um barzinho famosinho aqui da minha cidade, nisso ele não gostou muito e eu não fiz nada demais lá além de escutar a banda, que por sinal era muiiito boa, mas voltando, ele não gostou e ficou 2 semanas sem conversar comigo, quando voltamos a nos falar ele estata distante e isso me incomodava muito, porque por mais que a gente se conhecesse há "pouco tempo", eramos bem próximos.
Chegou um momento que eu não estava aguentando mais essa distância, e como eu estava saindo com as minhas amigas e ele não gostava, para não ver fotos das festas e, coisa e tal, ele parou de me seguir no instagram (o que pra ele significa muito), então eu decidi pedir para ele se afastar de vez, até porque eu estava começando a gostar dele, então era o momento certo para me afastar antes que eu me machucasse, e foi o que eu fiz, pedi pra conversar pessoalmente com ele, no dia ele não estava na faculdade, então marcamos para o dia seguinte.
Na hora, meu coração tava na mão, torcendo para ele entender e falar que depois de um tempo a gente iria ficar bem (ilusão minha), falei para ele que não podia levar aquilo adiante pois eu estava começando a gostar dele e eu sabia que ele não gostava de mim, como eu não queria me machucar e nem machucar ele (por causa das brigas e tals), era o melhor para os dois naquele momento, só que ele não aceitou muito bem, no momento em que falei as coisas para ele, ele tentou me convencer de desistir daquilo, mas fui firme e ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança (era de partir o coração), então saiu correndo (sim, CORRENDO) e, eu não podia ir atrás dele pois, estávamos no pátio, atrás da secretária onde estava um monte de gente fazendo matrícula.
Fiquei arrasada, pensando que eu era um monstro insensível, mas no dia seguinte eu me surpreendi, entrei no facebook e tinha uma foto que ele foi marcado com a seguinte legenda "namoro aqui em casa é assim", a foto era ele, um homem e uma garota (que por sinal era fofinha e bonita), fiquei pasma, pensando "Como assim namorando? E aquele ataque de ontem? Oxi que menino louco". E nisso, até hoje eu não entendi o que ele quis fazer, dando um ataque e começando a namorar no dia seguinte... Bom, entenderam porque tem coisas que só acontecem comigo e porque parece uma comédia romântica? hahahaha eu dou risada dessas situações, até porque é melhor rir do que chorar né?
Depois eu conto outras histórias como essa, e juro que é totalmente verídica (tirando os nomes)... Beijos Lola ~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário