quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Continuando as minhas histórias

Oi gente, como eu já comentei anteriormente, sou a pessoa mais azarada em relação ao amor, tenho amigas namorando e algumas até já vão casar e eu aqui, não usaria o termo encalhada mas está quase nesse nível, eu tenho um certo probleminha, me apego e pior me apego de verdade sabem? Só que também as vezes, eu enjoo fácil das pessoas.
Vou  contar outro capítulo da história com o Ricardo, depois de alguns meses (quase um ano, desde aquele fora) voltamos a conversar, no começo foi legal, afinal somos adultos, maduros e acima de tudo amigos, porém ele ainda namora a menininha, mas como somos amigos, o respeito vem acima de tudo né? Pois bem, nossa amizade "pura" durou um mês, antes dele namorar ele ao me cumprimentar me dava um beijo no canto da boca e advinhem? Ele voltou a fazer isso, fora que ele ficou muito atiradinho comigo e isso me incomoda, já que eu não sei o que eu sinto por ele e também pelo simples fato dele ter NAMORADA, pode ser que ele não goste dela tanto quanto quer que pareça, mas e o respeito, fica aonde?
Na minha humilde opinião, se já não da mais certo, o correto seria dar um fim logo de uma vez, afinal, ninguém merece ser enganada (o), né minha gente? E falando em traição, acho que viram alguma coisa em mim esse ano porque ele não é o primeiro com namorada que veio de gracinha, outro foi um amigo de uma amiga minha, o cara levou todos os foras possíveis e ai no último, em que eu fui bem clara, ele me chamou de infantil já que eu não entendia os motivos para ele querer trair, digam se eu mereço isso?????
Mas, voltando ao foco da história, o Ricardo, gostaria de saber como que eu reajo a isso, eu não sei se gosto dele, apenas sei que sinto algo especial quando estou conversando com ele e um vazio quando ele não está. O que vocês fariam se estivessem no meu lugar?? Respondam aqui nos comentários.
Beijos LoLa

Nenhum comentário:

Postar um comentário