quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Até quando...

Até quando vou ficar sem uma resposta? Quando tudo isso desandou dessa forma? Sei lá, quando eu te conheci, senti algo tão especial que nunca havia sentido antes, eramos perfeitos um para o outro, como isso foi acontecer? Cada um para um lado, sem olhares, sorrisos, mensagens até tarde...
Eu me lembro como se fosse ontem, eu fui me aventurar naquele aplicativo e te encontrei, na descrição estava "falem comigo, sou preguiçoso", normalmente eu não falaria, mas eu resolvi tentar. Temos os mesmos gostos, os mesmos jeitos, só que você sempre foi o mais sensível e o mais intenso, eu sempre tentei me resguardar, só que não adiantou muito, em pouco tempo você já fazia parte da minha vida, não me imaginava sem você, pra mim eu estava me entregando, mas você não via dessa forma.
Foi ai que começou as brigas por motivos bobos, os desentendimentos, os vácuos, demos um tempo. Fomos procurar novas amizades, novos interesses, mas não adiantou...voltamos, mas nada era igual, estava tudo mil vezes pior, eu me sentia sufocada e sentia você sufocado, então resolvi fazer um favor para nós e me afastar.
Passaram 4 meses, você já estava namorando novamente, eu bem que tentei mas não deu muito certo, nos encontramos novamente e de repente, todos os sentimentos que eu tinha recalcado por você estava a tona, eu sei que estava errada, mas eu só queria você na minha vida.
Aos poucos, voltamos a ser o que era antes (com algumas restrições, é claro), conversávamos todos os dias e assim, voltando a fazer parte da vida um do outro. Já ouviu aquela frase "nada é como era antes"? Então, nós mudamos, eu virei baladeira e você continua namorando, mas dessa vez você começou a ir para a igreja, fizemos novas amizades, novos gostos, enfim, tudo novo.
Essas novas diferenças nos afastaram novamente, só que dessa vez mais e mais, queria ter você aqui por perto para desabafar que fulano está bravo comigo, que a faculdade está pesada, da minha nova dieta e exercícios (e você falando que eu não preciso), por que será que o destino aprontou com a gente de novo? As vezes acho que não é para nós ficarmos juntos, mas isso só o tempo dirá, se realmente for amor o que eu sinto por você, irei te esperar até no meu último suspiro, realmente não quero te esquecer, espero que não se esqueça de mim, aonde estiver saiba que nada foi em vão. Obrigada...

Beijos, LoLa

Nenhum comentário:

Postar um comentário