Ontem eu fui em no show de um cantor maravilhoso, desde que eu conheci ele lá em abril deste ano (2015), eu me apaixonei, ele é um amor de pessoa. Bom mas não é dele que quero falar, eu tive um rolo ano passado e eu cansei de tentar falar pra pessoa que certas atitudes incomodavam, etc, então eu fingi que estava bêbada e falei tudo o que estava guardado, resultado::::: 9 meses sem nenhum tipo de comunicação entre nós, sem whatsapp, sem curtidas no facebook e no instagram, absolutamente nada.
Com o tempo eu fui me acostumando (porque afinal, eu gostava dele e sentia falta), em setembro deste ano, voltamos a nos falar e não foi nada do que eu tinha imaginado neste tempo "longe". Ele era seco comigo, distante e isso me incomoda muito, só que ainda estamos tentando ser amigos, nessa semana, ele assumiu que eu magoei ele quando disse tudo o que eu estava sentindo, mas não é só culpa minha e sim dele também, já que ele continuava com as péssimas atitudes.
Bom, como eu disse anteriormente, ontem eu fui no show e quando eu fui conversar com o cantor, vi que ele também tinha saudades minhas, e eu falei isso para o meu "ex". Ouvi todo tipo de coisa, dentre elas " você não deveria gostar desse ai", "você é tonta", mas a melhor de todas foi "você tem potencial e é muito mais inteligente do que essas meninas que vão atras dele, só que eu sei disso e ele não", minha vontade foi falar "olha meu amigo, você teve a sua chance, mas não deu valor, me deixa viver agora", mas eu falei "obrigada pelo "elogio", mas eu não vou parar de gostar de uma pessoa só porque você quer", e, cheguei a conclusão de que só agora ele percebeu que o que tínhamos, acabou realmente, e não só por causa do cantor e sim pelo conjunto da obra.
Tudo isso me levou a uma duvida, por que as pessoas só começam a perceber o que tinha quando perdem?
Sabe, tem pessoas que dão valor logo de cara, mas tem pessoas que dificilmente fazem isso, por mais que tenham a "pessoa dos sonhos", que caminha junto com elas, acham que é pouco, sentem que sempre falta alguma coisa, vejamos num caso mais amplo, as pessoas podem sentir que falta sair mais com os amigos, falta ir pra balada, falta ficar em casa e isso é muito complicado, porque a pessoa pode até gostar da outra, mas algo nela faz travar esse sentimento, por "n" razões, como por exemplo, o medo de se machucar, por medo, as pessoas podem perder um companheiro para a vida toda e só se dar conta disso quando realmente for tarde demais.
Sorte tem as pessoas que percebem o valor da outra logo de cara ou até mesmo com a convivência, com a minha experiência, isso só acontece em 90% dos casos. Os outros 10%, é divido entre as pessoas que só perceberam depois que perderam, porém ainda não era tarde demais e as pessoas que só perceberam depois do fim, que entendeu que é um ponto final e não uma reticências, na primeira situação, nos 10% ocupa apenas 1%.
E você, quando vai entender que é preciso dar valor naquele momento, por em 1 segundo, tudo pode mudar...
Beijos, LoLa
Nenhum comentário:
Postar um comentário