sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Dieta no natal????

Então, até o dia 23/12 eu estava de dieta, focada, falando para os quatro ventos que não iria "jacar" no natal e chegou o dia 24/12, e o que aconteceu?? Sim, "jaquei", mas "jaquei" mesmo, sem me importar nem um pouco com a dieta e o melhor não me senti culpada.
Pensem comigo, é só um (dois né gente, kkkkk) dia no ano, não vai me matar, depois eu recupero o prejuízo, ou melhor, elimino ele hahahah. Se você assim como eu, estava de dieta e "jacou" neste natal, não se sinta culpada (o), você terá outros 365 dias para eliminar o prejuízo.
Um conselho, fiquem longe da balança uns dias, façam atividades físicas e bebam muita água (qualquer coisa a gente apela para o detox), vivam aquele momento, mesmo engordando hahaha.


O texto é curtinho, porém era só para descontrair e desejar um feliz natal á todos vocês e suas famílias, e que vocês não se esqueçam o verdadeiro significado do natal...

Créditos na imagem
Beijos, LoLa

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Inveja, por que ainda sentem isso?

Gente esse post é mais um desabafo tá, não liguem a revolta hahahaha
Por que existe tanta gente invejosa nesse mundo??? Sério, eu não sou nem de longe a mais bonita, a que tem aquele corpão (to virando fitness agora) e ainda assim tem gente que sente inveja de mim :s.
Eu nunca tinha reparado se alguém algum dia sentiu inveja de mim, até o momento em que eu conheci um cantor que é lindo e um amor de pessoa (melhor não citar nomes), eu sempre vou em balada mas ele nunca tinha tocado aqui na minha cidade, no primeiro show ele deu umas olhadas pra mim, mas eu fingi que não era cmg (até porque nem eu acreditava), no segundo show ele cantou olhando pra mim e me chamou pra conversar, nesse show até a minha amiga não gostou muito (e olha que é amiga), no terceiro show a gente já se conhecia, ele olhava pra mim, cantava e tals e o povo só olhando, a partir desse show não tive mais sossego.
O pessoal começou a me odiar de graça, faziam fofoca sobre mim e ainda queriam me prejudicar. Demorou uns 6 meses para ele vir de novo (mas a gente sempre mantinha contato, como AMIGOS), comecei a ajudar ele com um fã clube aqui porque ele não tinha nenhum na região. Pronto, hoje eu cuido sozinha do fc e veio gente falar para a produtora que eu não cuido direito, pedindo o meu fã clube, fiquei indignada, não era melhor a pessoa fazer o dela?
Mas sabe, nos meus 20 anos de vida eu aprendi a lidar com essas pessoas, comecei a ignorar, não é de hoje que isso acontece, só não tão explícito, só queria dar um conselho para essas pessoas...
Gente, cada um tem a sua vida, cada um conquista o SEU espaço, vamos respeitar o do coleguinha, vejo isso em todo lugar, no estágio, na faculdade, no meu grupo de amigo e sempre por razões tostas, "ah, fulano ta magro né", "olha como ela é feia", "estuda tanto pra não ser o melhor", "olha lá, ele ta se achando o doutrinador".
GENTE PARA, sério, a invejá só faz mal pra quem sente, quem é o alvo normalmente até começa a se achar, foi o que eu fiz, eu me acho, já que me proporcionam essa sensação, minha autoestima até eleva.
Desculpem esse meu post revolta, mas também é pra dizer que estou de férias e quero muito me dedicar ao blog. E como diria Mc Melody "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz, eu entendo as recalcadas que me ofendeu, se eu fosse elas também queria ser eu".

Beijos, LoLa

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Até quando...

Até quando vou ficar sem uma resposta? Quando tudo isso desandou dessa forma? Sei lá, quando eu te conheci, senti algo tão especial que nunca havia sentido antes, eramos perfeitos um para o outro, como isso foi acontecer? Cada um para um lado, sem olhares, sorrisos, mensagens até tarde...
Eu me lembro como se fosse ontem, eu fui me aventurar naquele aplicativo e te encontrei, na descrição estava "falem comigo, sou preguiçoso", normalmente eu não falaria, mas eu resolvi tentar. Temos os mesmos gostos, os mesmos jeitos, só que você sempre foi o mais sensível e o mais intenso, eu sempre tentei me resguardar, só que não adiantou muito, em pouco tempo você já fazia parte da minha vida, não me imaginava sem você, pra mim eu estava me entregando, mas você não via dessa forma.
Foi ai que começou as brigas por motivos bobos, os desentendimentos, os vácuos, demos um tempo. Fomos procurar novas amizades, novos interesses, mas não adiantou...voltamos, mas nada era igual, estava tudo mil vezes pior, eu me sentia sufocada e sentia você sufocado, então resolvi fazer um favor para nós e me afastar.
Passaram 4 meses, você já estava namorando novamente, eu bem que tentei mas não deu muito certo, nos encontramos novamente e de repente, todos os sentimentos que eu tinha recalcado por você estava a tona, eu sei que estava errada, mas eu só queria você na minha vida.
Aos poucos, voltamos a ser o que era antes (com algumas restrições, é claro), conversávamos todos os dias e assim, voltando a fazer parte da vida um do outro. Já ouviu aquela frase "nada é como era antes"? Então, nós mudamos, eu virei baladeira e você continua namorando, mas dessa vez você começou a ir para a igreja, fizemos novas amizades, novos gostos, enfim, tudo novo.
Essas novas diferenças nos afastaram novamente, só que dessa vez mais e mais, queria ter você aqui por perto para desabafar que fulano está bravo comigo, que a faculdade está pesada, da minha nova dieta e exercícios (e você falando que eu não preciso), por que será que o destino aprontou com a gente de novo? As vezes acho que não é para nós ficarmos juntos, mas isso só o tempo dirá, se realmente for amor o que eu sinto por você, irei te esperar até no meu último suspiro, realmente não quero te esquecer, espero que não se esqueça de mim, aonde estiver saiba que nada foi em vão. Obrigada...

Beijos, LoLa

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Por que as pessoas tem a mania de só dar valor quando perdem?

Por que as pessoas só percebem o valor que a outra tem, quando a perde?
Ontem eu fui em no show de um cantor maravilhoso, desde que eu conheci ele lá em abril deste ano (2015), eu me apaixonei, ele é um amor de pessoa. Bom mas não é dele que quero falar, eu tive um rolo ano passado e eu cansei de tentar falar pra pessoa que certas atitudes incomodavam, etc, então eu fingi que estava bêbada e falei tudo o que estava guardado, resultado::::: 9 meses sem nenhum tipo de comunicação entre nós, sem whatsapp, sem curtidas no facebook e no instagram, absolutamente nada. 
Com o tempo eu fui me acostumando (porque afinal, eu gostava dele e sentia falta), em setembro deste ano, voltamos a nos falar e não foi nada do que eu tinha imaginado neste tempo "longe". Ele era seco comigo, distante e isso me incomoda muito, só que ainda estamos tentando ser amigos, nessa semana, ele assumiu que eu magoei ele quando disse tudo o que eu estava sentindo, mas não é só culpa minha e sim dele também, já que ele continuava com as péssimas atitudes.
Bom, como eu disse anteriormente, ontem eu fui no show e quando eu fui conversar com o cantor, vi que ele também tinha saudades minhas, e eu falei isso para o meu "ex". Ouvi todo tipo de coisa, dentre elas " você não deveria gostar desse ai", "você é tonta", mas a melhor de todas foi "você tem potencial e é muito mais inteligente do que essas meninas que vão atras dele, só que eu sei disso e ele não", minha vontade foi falar "olha meu amigo, você teve a sua chance, mas não deu valor, me deixa viver agora", mas eu falei "obrigada pelo "elogio", mas eu não vou parar de gostar de uma pessoa só porque você quer", e, cheguei a conclusão de que só agora ele percebeu que o que tínhamos, acabou realmente, e não só por causa do cantor e sim pelo conjunto da obra. 
Tudo isso me levou a uma duvida, por que as pessoas só começam a perceber o que tinha quando perdem?
Sabe, tem pessoas que dão valor logo de cara, mas tem pessoas que dificilmente fazem isso, por mais que tenham a "pessoa dos sonhos", que caminha junto com elas, acham que é pouco, sentem que sempre falta alguma coisa, vejamos num caso mais amplo, as pessoas podem sentir que falta sair mais com os amigos, falta ir pra balada, falta ficar em casa e isso é muito complicado, porque a pessoa pode até gostar da outra, mas algo nela faz travar esse sentimento, por "n" razões, como por exemplo, o medo de se machucar, por medo, as pessoas podem perder um companheiro para a vida toda e só se dar conta disso quando realmente for tarde demais. 
Sorte tem as pessoas que percebem o valor da outra logo de cara ou até mesmo com a convivência, com a minha experiência, isso só acontece em 90% dos casos. Os outros 10%, é divido entre as pessoas que só perceberam depois que perderam, porém ainda não era tarde demais e as pessoas que só perceberam depois do fim, que entendeu que é um ponto final e não uma reticências, na primeira situação, nos 10% ocupa apenas 1%.
E você, quando vai entender que é preciso dar valor naquele momento, por em 1 segundo, tudo pode mudar...
Beijos, LoLa

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vamos levantar o astral, minha gente???

As vezes precisamos de algo para levantar o astral, comigo música em 99% das vezes funciona, então, vou listar 10 músicas que salvaram da última bad:

1- Ela sabe ser sexy

2- Posso ser

3- Boy chiclete

4- Cool for the summer

5- Confident

6- This is how we do

7-  Camarote

8- Aquele 1%

9- Bad blood

10-Shake it off

Lembrando que as músicas estão em uma ordem aleatória, espero que gostem e sirvam pra vocês também.

Beijos, até a próxima...
LoLa

Continuando as minhas histórias

Oi gente, como eu já comentei anteriormente, sou a pessoa mais azarada em relação ao amor, tenho amigas namorando e algumas até já vão casar e eu aqui, não usaria o termo encalhada mas está quase nesse nível, eu tenho um certo probleminha, me apego e pior me apego de verdade sabem? Só que também as vezes, eu enjoo fácil das pessoas.
Vou  contar outro capítulo da história com o Ricardo, depois de alguns meses (quase um ano, desde aquele fora) voltamos a conversar, no começo foi legal, afinal somos adultos, maduros e acima de tudo amigos, porém ele ainda namora a menininha, mas como somos amigos, o respeito vem acima de tudo né? Pois bem, nossa amizade "pura" durou um mês, antes dele namorar ele ao me cumprimentar me dava um beijo no canto da boca e advinhem? Ele voltou a fazer isso, fora que ele ficou muito atiradinho comigo e isso me incomoda, já que eu não sei o que eu sinto por ele e também pelo simples fato dele ter NAMORADA, pode ser que ele não goste dela tanto quanto quer que pareça, mas e o respeito, fica aonde?
Na minha humilde opinião, se já não da mais certo, o correto seria dar um fim logo de uma vez, afinal, ninguém merece ser enganada (o), né minha gente? E falando em traição, acho que viram alguma coisa em mim esse ano porque ele não é o primeiro com namorada que veio de gracinha, outro foi um amigo de uma amiga minha, o cara levou todos os foras possíveis e ai no último, em que eu fui bem clara, ele me chamou de infantil já que eu não entendia os motivos para ele querer trair, digam se eu mereço isso?????
Mas, voltando ao foco da história, o Ricardo, gostaria de saber como que eu reajo a isso, eu não sei se gosto dele, apenas sei que sinto algo especial quando estou conversando com ele e um vazio quando ele não está. O que vocês fariam se estivessem no meu lugar?? Respondam aqui nos comentários.
Beijos LoLa

terça-feira, 13 de outubro de 2015

O "fora" mais traumático da minha vida (até hoje)

Bom gente, sei que andei sumida, mas é que comecei a estagiar, ou seja, trabalhar e estudar, com isso fiquei completamente sem, tempo pra atualizar o blog. :(
Nesse tempo, aconteceu muita coisa vou compartilhar com vocês uma das minhas histórias.
Meus amigos costumam dizer que tem coisas que só acontecem comigo e que minha vida parece uma comédia romântica, o que é um fatoooo, gente eu choro de rir só de lembrar, bom vamos do início e eu vou trocar o nome da pessoa (melhor né).
Começo de semestre, todo mundo animado e tals, quando eu começo a conversar com uma amiga, vamos chama-lá de Ágata, e ela me contando sobre as férias dela e que conheceu uma pessoa por meio de um aplicativo, eu fiquei curiosa baixei o tal aplicativo, mesmo achando estranho hahahah, nisso não achei muita graça e exclui com apenas  2 dias, mas uma semana depois baixei de novo, simplesmente porque estava com tédio, nessa segunda vez, gostei até do aplicativo e em um dos primeiros "march" conheci ele, que vamos chamar de Ricardo.
Logo no início rolou uma química legal, passava o dia todo conversando com ele, era legal, até que com uma semana de conversa ele me vem com uma mais ou menos assim, "você é o sol que brilha de dia e de noite", ta, foi fofinho até, mas me cheirou de longe um "ctrl c, ctrl v", o cara era legal, bonito e tals, mas é muito pouco tempo né gente. Para nos conhecermos pessoalmente foi fácil, já que ele é da mesma faculdade que eu, ok, estava muito perfeitinha pra ser uma história minha.
Com duas semanas começaram as brigas, parecia briga de namorados (e eu nem tinha ficado com ele), eram diversos os motivos, os principais eram eu dormir e deixar ele falando sozinho, eu deixar ele no vácuo por estar ocupada e deixar ele no vácuo para ler (no caso, o ciúmes era do livro, "Um sorriso ou dois" do Frederico Elboni). Como já tinha um tempo que eu estava enrolada com o Ricardo, estava começando a me cansar (esse é um problema meu, canso fácil), me deu vontade de sair, então fui com uma amiga para um barzinho famosinho aqui da minha cidade, nisso ele não gostou muito e eu não fiz nada demais lá além de escutar a banda, que por sinal era muiiito boa,  mas voltando, ele não gostou e ficou 2 semanas sem conversar comigo, quando voltamos a nos falar ele estata distante e isso me incomodava muito, porque por mais que a gente se conhecesse há "pouco tempo", eramos bem próximos.
Chegou um momento que eu não estava aguentando mais essa distância, e como eu estava saindo com as minhas amigas e ele não gostava, para não ver fotos das festas e, coisa e tal, ele parou de me seguir no instagram (o que pra ele significa muito), então eu decidi pedir para ele se afastar de vez, até porque eu estava começando a gostar dele, então era o momento certo para me afastar antes que eu me machucasse, e foi o que eu fiz, pedi pra conversar pessoalmente com ele, no dia ele não estava na faculdade, então marcamos para o dia seguinte.
Na hora, meu coração tava na mão, torcendo para ele entender e falar que depois de um tempo a gente iria ficar bem (ilusão minha), falei para ele que não podia levar aquilo adiante pois eu estava começando a gostar dele e eu sabia que ele não gostava de mim, como eu não queria me machucar e nem machucar ele (por causa das brigas e tals), era o melhor para os dois naquele momento, só que ele não aceitou muito bem, no momento em que falei as coisas para ele, ele tentou me convencer de desistir daquilo, mas fui firme e ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança (era de partir o coração), então saiu correndo (sim, CORRENDO) e, eu não podia ir atrás dele pois, estávamos no pátio, atrás da secretária onde estava um monte de gente fazendo matrícula.
Fiquei arrasada, pensando que eu era um monstro insensível, mas no dia seguinte eu me surpreendi, entrei no facebook e tinha uma foto que ele foi marcado com a seguinte legenda "namoro aqui em casa é assim", a foto era ele, um homem e uma garota (que por sinal era fofinha e bonita), fiquei pasma, pensando "Como assim namorando? E aquele ataque de ontem? Oxi que menino louco". E nisso, até hoje eu não entendi o que ele quis fazer, dando um ataque e começando a namorar no dia seguinte... Bom, entenderam porque tem coisas que só acontecem comigo e porque parece uma comédia romântica? hahahaha eu dou risada dessas situações, até porque é melhor rir do que chorar né?
Depois eu conto outras histórias como essa, e juro que é totalmente verídica (tirando os nomes)... Beijos Lola ~~

LoLa, o retorno

Oi gente, estive sumida por uns tempos por problemas pessoais e por causa da faculdade, mas estou querendo voltar com o blog, estou com saudades de escrever e pensei em escrever sobre as minhas histórias, vocês vão ver que eu sou a pessoa mais azarada do mundo hahaha, acho que vivo em uma comédia romântica constante que eu não consigo achar o meu final feliz... Portanto, vou mudar um pouco o rumo do blog, espero que vocês se identifiquem.

Beijos, LoLa